Crianças Vampiras

Olá people!!!

Vocês conhecem muitas personagens infantis no universo vampírico?
Não né, e o motivo é fácil de explicar, criança má é um tabu. 




Sabe quando alguém diz pra você que crianças não são más, são anjinhos, criaturinhas mágicas e sem crueldade alguma? 
Pois é, isso é uma grande balela, crianças são cruéis sim, são más sim e na maioria das vezes mais cruéis que muitos adultos. Elas podem ser egoístas, manipuladoras, insensíveis, sádicas e por aí vai...todo mundo sabe que as escolas são um antro de "tortura", aquelas crianças que são diferentes seja por que razão for sempre são perseguidas e humilhadas.
Felizmente depois que crescem nem todas se transformam em psicopatas assassinos,




Criar uma personagem criança nesse universo é fascinante pelo simples fato de que elas não encobrem sua natureza cruel, elas usam isso plenamente.
Vou citar duas personagens infantis do universo vampírico,
Uma é Claudia (Entrevista com o Vampiro), uma órfã que foi transformada em vampira que mata sem pestanejar, muitas vezes por diversão ou raiva. Claudia não pode se tornar uma mulher, e por esse motivo mata uma bonita criada por ser o que Claudia jamais será, ela trama inclusive a morte de seu "mestre" Lestat só por não gostar dele e querer ficar com Louis a quem ama. Ela mata e não mostra remorso por isso, enquanto Louis demora a se acostumar ao fato de ter que matar humanos para sobreviver, Claudia faz isso sem pensar duas vezes.




A outra é Abby (Eli na versão original nórdica do filme Deixe-me Entrar), o filme não chega a ser um mega filme e tal, mas tem uma estória bem interessante.
Abby é uma vampira de 12 anos (idade que ela diz ter a muito, mas muito tempo.) que conhece um menino solitário e "bullyingnado"(palavra que eu inventei pra quem sofre bullying...U.U) de também 12 anos e num primeiro momento ela não quer contato com ele, porém, depois de um tempo ela se aproxima dele e dá a entender que gosta dele de verdade mesmo que ele não possa saber os motivos de ela ser tão estranha, e é isso que torna essa personagem tão cruel ela manipula os garotos para que eles se sintam dependentes dela, ela precisa de alguém que possa andar durante o dia e vá buscar "comida" sem que ela precise se transformar, que fique do lado dela o tempo todo pelo resto da vida do coitado...ela é bem cruel com o antigo "amigo/amor/pai" dela depois que encontra o garoto solitário. 
Mata sem pensar duas vezes se estiver com fome.


Eu poderia ficar horas falando sobre vampikids, mas uma coisa é certa...
É, crianças são cruéis...U.U

26 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Tem mais uma a Reneesme........

  2. Anônimo disse...

    Renesmee é meia humana meia vampira, dãã!!!!!

  3. Anônimo disse...

    pra completar Renesmee ainda se da bem com lobos

  4. Anônimo disse...

    ainda tem a sara

  5. Anônimo disse...

    renesme kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Anônimo disse...

    sou uma vampira e sim e possivel que esta geraçao seja mais forte e possa existir hoje em dia crianças vampiros

  7. Anônimo disse...

    Pessoalmente acredito que exista vampiros,talvez não aqueles que chupem nosso sangue,mas existem pessoas que tem o prazer de sugar a vida dos outros,isso tem.Posso ser só uma menina de 12 anos,mas que é verdade,isso é!

  8. Anônimo disse...

    eu sou uma vampira e posso afirmar que crianças vampiras existem;apesar de raras!

  9. Anônimo disse...

    isso nao existeeeeeeeeeeeeeee

  10. que medo queria poder ter os poderes de vampiros e bruxas

  11. que med

  12. que medo queria fazer poderes dos vapiros e bruxas

  13. Anônimo disse...

    Eu não sei se sou vampiro mas tenho 150 anos e sou criança

  14. Anônimo disse...

    tenho a força,a velocidade e o olfato apurado

  15. Anônimo disse...

    o medo de seus pais morrerem e vc continuar vivo

  16. Anônimo disse...

    eu sou um vanpiro e acho as pesoas legais elas sao tao alegres

  17. Anônimo disse...

    eu me chamo rafaela e sei que vampiros existem eu amo vampiros d+ ai se eu pudesse ser uma eu moro em corinto a cidade dos vampiros

  18. Primeira mente agradeço a todos os comentários aqui no blog e em especial neste post , quem acompanha meu blog sabe que encaro o Vampyrismo como uma ralidade tangível e palpável. Os comentários a mim são muito importantes pois assim posso ter uma noção e retorno que os posts causam. Aqui é um espaço livre para todos empresarem suas opiniões , agora o minimo que peso e respeito e educação , afinal ninguém é obrigado a concordar ou gostar do que o outro fala porem existe um coisa que se chama RESPEITO , então crianças cometários agressivos ou com palavras de baixo calão não serão publicados ok Afinal como diria nosso amado Voltaire .

    "Posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo" (Voltaire).


    Cordialmente Velcan Pendragon


    P.S continuem acompanhando o blog

  19. Anônimo disse...

    eu tenho 14 anos meu nome é Eduarda na saga crepusculo calisle conta a bella que edward acha que ser vampiro é uma maldição mais eu não acho eu comcordo com a bella, eu não sou vampira mais eu bem que queria ser deve ser bom não envelhecer, ser mais rapido do que os humanos, ter mais força que eles em fim acho que é muito bom alguem ai é vampiro pra me transformar? é isso que eu quero

  20. Anônimo disse...

    quanta vontade de beber sangue voces tem huh...

  21. Anônimo disse...

    com a minha força eu amasso elA como uma prensa hidráulica pra quem não sabe meu nome é GLAUBER TENHO 20 ANOS DE IDADE ..JÁ PAREI NA CAMA DE UM hospital UMAS 4 VEZES 1° COM A PERNA ARREBENTADA MAS FOI RECULPERADA 2° PISEI EM UMA BOMBA E PERDI A METADE DO PÉ NO HOSPITAL COM APENAS 15% DO MEU SANGUE TOMEI NA VEIA FOI SORO SAI NA 1° SEMANA E ME RECULPEREI GENETICAMENTE ,E UM GOL QUADRADO PASSOU NO MEI PÉ E NUM DEU NADA NEM RASGOU MEU SAPATO, O QUE ACONTEÇE SE VÇS DEIXAREM UM CARRO PASSAREM NO PÉ DE VÇS SEUS ÓTÁRIOS SEUS COMPLETOS IDIÓTAS ,, VÇS AXAM MESMO QUE SÓ VAMPIROS POSSUEM FORÇA SOBRE-HUMANA POIS ESTÃO ENGANADOS EU MESMO TENHO E SOU NORMAL..........

  22. Genteeee esse Glauber é o Wolverine , Logan o Xavier ta a traz de você moço rsrs Gente vamos ler o post com atenção crianças ,ou melhor vamos ver sobre o que o blog se trata e depois nos comentamos ok ?!! combinado assim ?? ! ^^ Que bom ,a titia agradece , E meu caro Glauber realmente ninguém sabe quem você é neh , Nossa você meu querido e realmente azarado porque primeiro vc pisa em uma bomba (fato aqui no Brasil onde não temos minas terrestres assim de fácil acesso pelo que eu saiba, mais só detalhe) Ah antes disso arrebentou a perna ai pisa na bomba não satisfeito ainda 'e" meio" atropelado por um gol quadrado , meu filho toma banho de sal grosso pq a zica ta brava e que bom que você se RECULPERA assim tao facilmente se fosse comigo eu não me RECUPERO nem me RECUPERARIA assim tao rápido e ainda geneticamente isso 'e um milagre . U.U

    Depois nos que somos os idiotas , Ai minha Deusa tenha piedade de mim .

  23. taiane disse...

    adoro pos eu já fiz tiatro imitei a bela

  24. Anônimo disse...

    que medo

  25. Anônimo disse...

    vampiros eu acredito que eles existam renesmee é metade humana e metade vampira

  26. Anônimo disse...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rindo dos comentários. PQP é cada uma viu...
    Enfim, amei o post. Crianças já são umas pestinhas, imaginem vampiras?! D: Pernas pra quê te quero!! xD Enfim, amo vampiros e adoreei o blog :D Se quiser ver o meu... é seresdaescuridao12.blogspot.com
    PS: Preguiça de ficar on no blog e vir comentar aqui e.e

Postar um comentário